ATENÇÃO, Pontos focais setoriais! GLPI – O mais rápido canal de atendimento para SEI!!!
Visando dar mais celeridade aos atendimentos prestados pela equipe SERACS/COGEPRO, reforçamos que registrem as solicitações de suas unidades no GLPI – Abertura de Chamados SEI > https://www.centraldeatendimento.uerj.br/.
Como ter acesso a Central de Atendimento?
Para ter acesso à Central de Atendimento, você deverá:
1. Estar cadastrado no ID Único UERJ;
2. Acessar o site www.centraldeatendimento.uerj.br.
-
encaminhar solicitações de cadastro de usuários;
-
encaminhar solicitações de atualização de dados cadastrais de usuários;
-
encaminhar solicitações de atualização de dados da Unidade;
-
encaminhar solicitações de alteração de perfis de acesso dos usuários da Unidade.
A conexão só é efetivada usando a rede UERJ. Portanto, em trabalho remoto (home-office), conecte-se através do VPN UERJ.
O atendimento SERACS/COGEPRO permanecerá sendo realizado pelo endereço atendimento.sei@uerj.br, contudo destinando-se majoritariamente a dirimir dúvidas, realizar divulgação de cursos sobre o SEI e compartilhar informações.
Consulte o Guia Rápido SEI – Abertura de Chamados PFs Setoriais!