ATENÇÃO, Pontos focais setoriais! GLPI – O mais rápido canal de atendimento para SEI!!!

Visando dar mais celeridade aos atendimentos prestados pela equipe SERACS/COGEPRO, reforçamos que registrem as solicitações de suas unidades no GLPI – Abertura de Chamados SEI > https://www.centraldeatendimento.uerj.br/.

Como ter acesso a Central de Atendimento?

Para ter acesso à Central de Atendimento, você deverá:

1. Estar cadastrado no ID Único UERJ;
2. Acessar o site www.centraldeatendimento.uerj.br.

  • encaminhar solicitações de cadastro de usuários;

  • encaminhar solicitações de atualização de dados cadastrais de usuários;

  • encaminhar solicitações de atualização de dados da Unidade;

  • encaminhar solicitações de alteração de perfis de acesso dos usuários da Unidade.

A conexão só é efetivada usando a rede UERJ. Portanto, em trabalho remoto (home-office), conecte-se através do VPN UERJ.


O atendimento SERACS/COGEPRO permanecerá sendo realizado pelo endereço atendimento.sei@uerj.br, contudo destinando-se majoritariamente a dirimir dúvidas, realizar divulgação de cursos sobre o SEI e compartilhar informações.

Consulte o Guia Rápido SEI – Abertura de Chamados PFs Setoriais!